Segunda-feira, 8 de Setembro de 2008

Antes de mais o meu pedido de desculpas por este post sem graça e pelos outros tantos que o antecederam. Mas não deixem de vir ao blogue, um dia a inspiração vai voltar.

Só para dizer que o blogue tem um novo look, nada de grande coisa, mas bonitinho e simples. Durante o dia estive sempre a tentar fazer umas pequenas alterações que até motivaram uns posts estúpidos, mas nada me agradou substancialmente. Agora que tenho este espaço como quero já me sinto melhor.

O template, sem ser difícil, deu muito trabalho, porque antes ainda passei por fases de experimentação com fundos cinzentos e com o novo template do Sapo, o SMS1. Digamos que gastei umas horitas para fazer algo que este meu amigo ou este fariam em cinco minutos. Espero que gostem.



publicado por b barbosa às 22:34 | link

De ironiiia a 8 de Setembro de 2008 às 23:10
A simplicidade de antes agradava-me mais.
Está mais bonito lá isso é verdade.


De b barbosa a 8 de Setembro de 2008 às 23:36
Se reparares tem a mesma simplicidade, apenas o facto de usar uma linha debaixo de cada post e as informações do post ao centro torna a leitura um pouco mais complicada. Vou esperar por outras opiniões, se outros leitores também gostarem mais do formato antigo eu mudo.

Vou deixar é este novo cabeçalho, acho que tem um tipo de letra mais bonito para um título.

Ps. A Barra lateral ainda está muito verde, se reparares só tem os links e o meu perfil, mas eu arranjar maneira de assentar aí o arquivo e os essencias feeds de forma bonita.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres